Como parte da educação ambiental, o Projecto Kitabanga proporciona experiência ao implementar um programa de voluntariado que educa estudantes, finalistas e recém-formados na área da biologia e da conservação. Além de estudantes e futuros profissionais, o programa ajuda a formar cidadãos que possam transmitir a mensagem a outras pessoas e que estejam interessados ​​em envolver-se no projecto e apoiar a conservação das tartarugas marinhas em Angola. Através do voluntariado, você vivenciará as atividades e tarefas realizadas em cada base do projecto.

Estamos a passar por uma época em que há mais defensores da consciência ambiental e da luta por melhores políticas sustentáveis. No entanto, apesar de todos os esforços, ainda há pouco apoio. Apesar das dificuldades que temos vindo enfrentando, quando temos um grupo unido pelo mesmo propósito, mesmo que com ideias e vidas diferentes, podem faltar todos os recursos técnicos e financeiros, o melhor recurso sempre será a contribuição de todos. Então precisamos da sua ajuda! Vamos continuar lutando pelo bem e juntos irmos mais longe!

Junte-se a nós e poderá participar em várias actividades do projecto, como interação com as comunidades locais, conhecimento técnico, competências socias e interpessoais!

Brevemente